Receba todas as novidades no seu e-mail!

Quadrinhos


Em um mundo mágico feito de retalhos chamado Scrawland, os habitantes espantalhos viviam pacificamente, até que ocorreu um fato inesperado. A Needlemaster Ema começou a cobrar altíssimos impostos pelos reparos dos feridos, o que resultou na fúria de Gaboo, um jovem guerreiro espantalho do Reino. Nessa aventura o herói irá de uma vez por todas descobrir o que está acontecendo para enfim trazer de volta a paz ao reino de Scrawland.


Scrawland - 2013 (Clique para ler)




In a magical kingdom made of scraps called Scrawland, the scarecrows lived peacefully, until an unexpected event: The Needlemaster Ema started to overcharge taxes for repairing the scarecrows. It enraged Gaboo, a young scarecrow warrior. In this adventure the hero will once and for all find out what is happening to bring back peace to Kingdom of Scrawland.


Scrawland - 2013  English version (Click to read)




Quadrinho sem diálogos que retrata a vida de um jovem que como muitos outros vive uma vida sofrida e cheia de dores, perdas e decepções. A história em quadrinhos não possui diálogos, logo sendo auto-explicativa.  


Patchwork Hearth - 2015 (Clique aqui para ler)




O universo de Dart narra a história de dois irmãos chamados Juan e Amelia Gonblanes, estudantes da história da Arte. As aventuras se dão quando as personagens conseguem a habilidade de adentrar as telas e assim conhecer mais profundamente o universo dos artistas e seus respectivos movimentos.

Dart - 2016 - Cap. Pré-História (Clique aqui para ler)

Dart - 2016 - Cap. Grécia Antiga (Clique aqui para ler)




Em um mundo onde somente os verdadeiros artistas são capazes de dar vida a suas obras, o jovem pintor Don Velazquez tenta a todo custo ver sua criação Amélia Margarita feita a imagem de sua falecida irmã se tornar realidade, mas o que ele não imaginava é que um perigoso acontecimento estava por ocorrer. Batalhas fervorosas entre artistas e obras, muitas referências e personagens estranhas. Uma história de aventura com pinceladas de humor, tendo como pano de fundo um dos temas que mais gosto presente em suas mais variadas formas: ARTE.

Da Art - 2015-2016 (Clique aqui para ler)